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Perguntas Frequentes

O tempo de entrega varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Você poderá verificar a estimativa de entrega durante o processo de finalização da compra. Após o envio, enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega.

Oferecemos uma política de devolução e troca de 30 dias. Se você não estiver satisfeito com seu pedido, basta entrar em contato conosco dentro deste prazo para iniciar o processo de devolução ou troca. Os itens devem estar em suas condições originais, sem uso, e com as etiquetas intactas.

Se você perceber que inseriu um endereço incorreto, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos atualizar a informação antes do envio. Caso o pedido já tenha sido despachado, infelizmente não poderemos realizar alterações.

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um código de rastreamento. Você pode usar esse código para verificar o status do seu pedido no site da transportadora.

Para suporte ao cliente, você pode nos enviar um e-mail ou entrar em contato através do nosso chat ao vivo em nosso site. Nossa equipe estará disponível para ajudar com qualquer dúvida ou problema.

Se você perceber que cometeu um erro no endereço de entrega, entre em contato conosco imediatamente para que possamos corrigir antes do envio. Após o envio, não será possível fazer alterações no endereço.

Na maioria dos casos, seus itens serão enviados juntos em um único pacote. No entanto, se você comprou itens de diferentes categorias ou fornecedores, eles podem ser enviados separadamente. Você receberá códigos de rastreamento separados para cada pacote, se for o caso.